Inteligência Emocional

Inteligência Emocional

A gestão emocional excelente é a possibilidade do ser humano autogerir suas emoções e expressá-las de maneira funcional para consigo e em sociedade, que permite a construção de uma mentalidade de crescimento e, a partir disso, a atuação de maneira produtiva e congruente na carreira e vida pessoal. Tem interesse de desenvolver competências de metacognição e gestão emocional? Se inscreva e saiba mais sobre o tema.

Autogestão em Atendimento ao Cliente
Josivaldo Veloso de Moraes

Autogestão em Atendimento ao Cliente

 

SUMÁRIO

CONSIDERAÇÕES INCIAIS

1. MUDANÇAS E OS NOVOS VALORES ORGANIZACIONAIS

1.1. O Mercado Não é Mais o Mesmo

1.2. O Mais Ágil Engole o Mais Lento

2. UMA ABORDAGEM SOBRE SERVIÇOS

2.1. Características dos serviços

2.2. A organização do atendimento

2.3. Barreiras relevantes contra o avanço em direção ao serviço sem erro

2.4. A base para uma recuperação excelente do serviço

2.5. Motivos de insatisfação com o serviço

2.6. Os 09 atributos mais importantes do serviço para os clientes

3. A PERFORMANCE PROFISSIONAL IDEAL DO BOM ATENDENTE

3.1. Intraempreendedor

3.2. Abertura a Mudanças: Sinais de Um Novo Tempo

3.3. Espírito de Liderança: Chefiar Não é o Mesmo Que Liderar

4. QUALIDADES ESSENCIAIS AO SUCESSO PROFISSIONAL DO ATENDENTE

4.1. Humildade

4.2. Entendendo o Atendimento

4.2.1. O que é o atendimento ao cliente?

4.2.2. Componente do atendimento ao público

3.2.3. O atendimento funciona como uma orquestra

3.2.4. Distinguir os jargões do cliente como mito

3.2.5. Desmitificar o cliente como mito

3.2.6. O modelo “ideal” de atendimento

4.3. Capacidade e Encantar o Cliente no Atendimento

4.3.1. Reconhecer o perfil do atendente X perfil do cliente

4.3.2. Atitude profissional no tratamento com os clientes

4.3.3. Usar o telefone para melhorar o atendimento

4.3.4. Prudência ao atender clientes insatisfeitos

4.4. Boa Apresentação

4.5. Falar e Ouvir Eficazmente

5. INTELIGÊNCIA EMOCIONAL NAS RELAÇÕES HUMANAS X ATENDIMENTO

5.1. Maturidade e Inteligência Emocional Abrem Portas Para o Sucesso no Atendimento

6. A FORÇA TRANSFORMADORA DO SENTIMENTO DE EQUIPE NO ATENDIMENTO

6.1. Competências Transformadoras

6.2. Respeito a Religiosidade

6.3. Ética Profissional

6.3.1. O que podemos vislumbrar como atitudes éticas do profissional

7. MOTIVAÇÃO, UMA DAS GRANDES FORÇAS IMPULSIONADORAS DO COMPORTAMENTO

7.1. Motivação X Inteligência e Vontade

Como participar de uma entrevista de emprego

Como participar de uma entrevista de emprego

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Etiqueta Corporativa
GLAUCIA CARVALHO ALENCAR BRANCHINA

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Organizar na Prática - Organização de Ambientes Residenciais

Organizar na Prática - Organização de Ambientes Residenciais

O curso Organizar na Prática - Organização de Ambientes Residenciais, objetiva fomentar o desenvolvimento de aptidões que venham gerar emprego ou renda para seu projeto de vida pessoal, como também o exercício do papel de cidadão trabalhador numa sociedade de classes diferenciadas.

Hoje, com a falta de tempo e toda a correria diária dos executivos e até mesmo das donas de casa, não existe outra opção, a não ser contratar um profissional qualificado para suprir as suas necessidades. Em função desta lacuna qualificamos profissionais para prestação desses serviços.

Através da qualificação e acompanhamento aos profissionais da área, eles serão reconhecidos e melhor remunerados.

Durante o treinamento, o profissional tem ao seu dispor informações necessárias para exercer sua atividade de forma eficaz, organizada e ao gosto de quem os contrata.